Como faz para o pau crescer? Vem Conhecer Todas as Dicas Aqui

Como faz para o pau crescer, isso mesmo que você leu, se você fizer uma busca rápida, vai poder verificar que essa frase é muito pesquisada em sites de busca, podendo chegar a milhares de buscas por mês

O tamanho do pênis, sempre foi uma grande dúvida, elas surgem na fase da adolescência e pode se estender ao longo da vida de um homem, e ainda para piorar comparações são muito comuns, sempre em uma turma terá aquele que irá se enaltecer pelo seu tamanho.

O pênis que é tido como normal, vai de cinco a dez centímetros, isso quando não está ereto, no decorrer de sua ereção, pode chegar até doze centímetros, o medo de ter pênis pequeno e ser motivo de chacota de pessoas é real para alguns homens.

O que faz com que essa estatística de procura para sua solução seja real mesmo, um pênis que é considerado pequeno quando é menor que sete centímetros isso durante sua ereção.

Falaremos a seguir como faz para o pau crescer e sobre alguns fatores que contribuem e muito para que seu pênis murche, ou deixe desempenhar podendo até ficar mais pequeno, leia até o fim, e tire suas conclusões.

como faz para o pau crescer

Fatores que afetam a Potência Masculina

  • Nicotina

Um novo estudo indica que o tabaco pode provocar danos nas partes masculinas o que inclui disfunção erétil e diminuição do pênis, afirmam que os fumantes têm maior ocorrência de aterosclerose nos vasos sanguíneos, incluindo os que se encontram no pênis.

Para saber mais sobre como faz para o pau crescer é necessário ter um certo cuidado para se ter uma ereção firme e saudável, e para isso é indispensável que haja circulação sanguínea necessária no órgão masculino.

A nicotina origina-se na diminuição da espessura dos vasos sanguíneos todos eles o que inclui o que está localizado no pênis, isso pode ser temporário ou permanente em casos mais sérios, ou seja, fumar a longo prazo pode causar encolhimento do pênis sim, por isso cuidado.

O aparecimento da impotência vai depender do consumo diário do cigarro e do tempo em que você faz o uso do tabaco, eles estão associados também com doenças como o diabetes e hipertensão, os sintomas são muito claros.

Vão desde a incapacidade de ter ou manter a ereção, até a diminuição do tamanho e da força do pênis, pode levar ao enfraquecimento ou desaparecimento do testículo, doença vascular, pênis deformado.

Urologistas de todos os lugares afirmam que a pergunta “como fazer o pau crescer de forma natural”.

É a mais rotineira, pois os pacientes não se atentam ao fato de que o cigarro pode ser um problema, existem sim alguns exercícios que podem ajudar nesta questão.

  • Obesidade

Com a sobra de gordura localizada e excesso de peso, uma parte do pênis acaba sendo escondida, aquele que é mais magro e não encontra esse problema já que não tem gordura escondendo a visão do pênis.

A sensação de que o pênis está menor é tanta que alguns urologistas afirmam que pacientes perguntam de maneira rotineira, como faz para o pau crescer?

A maioria dos homens mais velhos se sujeitam a lipoaspiração nas partes genitais, para remover o excesso de pele flácida e de gordura que se acumulam com o decorrer do tempo, cobrindo o pênis.

Porém é aí que os médicos explicam para seus pacientes que a gordura não diminui o órgão somente esconde atrás da gordura.

Porém se o tamanho do pênis é dado pelo que se pode ver, então se pode dizer sim que quanto mais gordo menor o pênis é visto, e quanto mais magro se é, mais visível ele pode ficar e de forma visual ficará maior.

  • Bebidas alcoólicas

O consumo de bebidas alcoólicas pode funcionar para reduzir a vergonha a pergunta como faz para o pau crescer surgem em sua mente.

Antes da relação sexual, essa é uma estratégia usada por muitos homens, mas o que poucos sabem é que esse uso pode acabar afetando o desempenho sexual.

O álcool e muitas drogas operam de forma negativamente em relação a liberação de hormônios, envolvendo a serotonina e testosterona, que provoca diminuição do apetite sexual.

Caso a quantidade de álcool seja grande será capaz de prejudicar o fluxo sanguíneo, desta forma a quantidade de sangue no vaso do órgão genital diminui o que impede a ereção.

Diante de tudo o que você leu acima, para saber como fazer seu pau crescer não faça o uso de bebidas alcoólicas antes do ato sexual.

como fazer o pau crescer de forma natural

Mais Alguns Fatores

  • Diabetes

O aumento do açúcar no sangue pode causar a lesão nos nervos e vasos sanguíneos, o bom funcionamento sexual do homem precisa justamente destes dois agrupamentos, o vascular e neural.

Depois que acontece o orgasmo o cérebro desliga a parte de estímulo que faz com que chegue até o pênis e o resto do sangue é retirado de lá tornando a ereção, se existe a lesão dos vasos e nervos o diabetes atrapalha esse processo e o orgasmo.

O diabetes de longo prazo que não é tratado começa a ter sintomas como, formigamento de pés e mãos, podem até mesmo ter alguns sintomas antes de chegar à disfunção erétil falaremos apenas.

Durante o ato sexual quando o homem for ejacular ao invés de jogar para fora o sêmen, ou seja, sair do pênis, ele volta para a bexiga, então é normal ao urinar verificar que o sêmen saiu junto com o xixi, esse é um dos indícios.

Para impedir que tudo isso ocorra, a única escapatória é identificar o diabetes o mais rápido possível, se for detectado e controlado, o paciente poderá viver uma vida normalmente.

Se você está procurando saber como fazer seu pau crescer, e sofre de diabetes essa causa pode ser mediante a esse tipo de problema de saúde, por isso é de suma importância fazer exames periódicos e manter uma alimentação balanceada.

  • Hipertensão

Os problemas causados pela hipertensão são variados, entre eles estão problemas nos rins, alteração nos olhos, insuficiência renal, entre outros, a pressão alta pode provocar também a impotência sexual, que é vista pelos médicos como disfunção erétil.

O cardiologista Roberto Augusto, explica que as artérias que irrigam o membro masculino, precisam estar em bom estado, e funcionamento para que o sangue chegue até o pênis com facilidade e em quantidade necessária para iniciar e permanecer a ereção.

Para saber como faz para o pau crescer na hora “H”, manter uma boa ereção e vida sexual saudável, precisa se atentar não somente com a hipertensão, mas também com outros tipos de doenças ligadas a ela.

Estudos levantados por urologistas apontam que de nove em cada dez impotentes sexuais são sedentários, como já explicamos no texto acima, fatores como tabagismo, bebida alcoólica, hipertensão e até o diabetes são provocados pelo sedentarismo.

Todas essas doenças se dão pela lesão dos vasos, caso não seja tratada adequadamente

Só para encerrar este assunto sobre como faz para o pau crescer, o que podemos saber sobre tudo isso é que, a hipertensão, diabetes, bebidas alcoólicas, cigarro e obesidade estão todos ligados ao sedentarismo.

Ou seja, um homem que tenha todos ou somente um dessas doenças citadas acima, estão dentro do grupo de sedentarismo, estudos feitos por médicos urologistas apontam, que oito em cada dez pacientes que possuem disfunção erétil vivem uma vida sedentária.

como faz para o pau crescer

Como fazer seu pau crescer com uma vida saudável

O que todos já estão cansados de saber mais que muitas vezes não colocam em prática é a necessidade de viver uma vida saudável, comer frutas legumes verduras, beber muita água e sim, praticar um exercício físico.

Não precisa necessariamente fazer academia, ser “bombado”, um termo muito usado por homens, basta encarar pelo lado positivo, jogar aquela bola com os amigos, andar de bicicleta aos fins de semana e até mesmo passear com a família.

Essa já é uma forma de sair do sedentarismo e começar a viver uma vida mais saudável, afinal de contas você irá fazer aquilo que te dá prazer, se divertir e relaxar e ainda de uma certa forma estar cuidando de sua saúde.

Como estamos dando dicas para deixar sedentarismo daremos dicas também de como fazer o pau crescer de forma natural, confira.

como faz para o pau crescer

Extensores penianos

Pendura e esticar são técnicas penianas da velha escola, não é mesmo?

O conceito de como faz para o pau crescer, usando esses tipos de aparelhos é sem rodeios, o pênis é esticado através de tensão aplicada.

A maioria deles são formados de dois anéis que giram em volta do pênis fixando ao redor da base, algumas barras separam os dois pontos da fixação e são capazes de esticá-lo mesmo estando “murcho”.

Dados de médicos específicos demonstraram que os que usaram a tração peniana frequentemente por cerca de quatro a sete meses normalmente alcançam um alongamento considerável de vinte a trinta por cento.

 como fazer seu pau crescer

Exercícios como fazer o pau crescer de forma natural

Os exercícios para pênis podem fazer muita diferença quando feitos de forma correta, e podem testificar de resultados muito positivos.

É muito simples, basta se empenhar em pelo tempo certo a puxar, de forma suave e massagear, de forma repetitiva, em um período de até três meses poderá ver evolução.

Os exercícios atuam aumentando o fluxo do sangue para o corpo fazendo com que aumente o crescimento.

O alongamento rotacional é um exercício que irá comprovar como fazer seu pau crescer, no chuveiro, em ambiente quente, pois fará com que a pele fique mais flexível, puxe devagar em movimentos repetitivos.

COMPRE DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

O puxador para trás

Retrair o prepúcio, colocando os polegares na parte de cima do suporte, mais ou menos uma polegada embaixo do prepúcio.

Para adquirir apoio coloque os outros dedos na parte de baixo da cabeça do pênis, manuseando os polegares puxe a pele em cima do pênis na direção de seu corpo, use um pouco de força sem dor até sentir uma tensão.

Mantenha essa posição por até trinta segundos, descanse por até 5 segundos e refaça a operação, na busca de saber como faz para o pau crescer, esse é um bom exercício, em até 4 meses você poderá ver um pequeno resultado.

Se os exercícios realmente funcionam, qual a maneira correta?

Sempre antes de realizar qualquer tipo de exercício, como faz para o pau crescer,

faça uma sessão de aquecimento, fazendo massagens de forma a não machucar o pênis mais alongando -o.

Fazer alongamentos diários, como explicamos acima, você pode fazê-lo no chuveiro ao tomar banho, porém além de usar as mãos pode usar pesos também, isso faz com que o tecido possa esticar obtendo um aumento significativo no pênis.

como fazer o pau crescer de forma natural

Qual a estratégia mais eficaz e como faz para o pau crescer?

Apesar de existir algumas novidades na busca como faz para o pau crescer e durar mais tempo na cama, todos os exemplos dados neste artigo ajudam com certeza, porém existem alguns que são mais eficazes e confiáveis.

Os exercícios e técnicas juntamente com Libid gel, oferece de forma natural o crescimento de seu pênis sem precisar de procedimentos cirúrgicos, doloridos e constrangedores, deixe seu pênis enorme e muito mais grosso e duro como rocha.

Para que sua parceira possa amar, pegá-lo e massagear, chegue de constrangimentos na hora “H”, tenha orgulho de mostrar seu meninão, e fique confiante e orgulhoso ao tirá-lo das calças.

Quer saber como faz para o pau crescer? Libid Gel, oferece elementos que irão permitir a produção da testosterona, além da melhora da circulação no pênis, independentemente de sua idade, condição ou problema de saúde.

Além de todos os fatores que já citei acima, outros fatores como falta de hormônio, estresse do dia a dia, alimentação errada ou dores, podem desencadear problemas de pênis pequenos, é o único que tem sua fórmula garantida pela Anvisa.

 como faz para o pau crescer

Componentes

Como já citamos acima, os componentes do Libd Gel são 100% naturais e se encaixa direitinho em buscas comuns como: (como faz para o pau crescer?)

  • Aloe vera: grandemente conhecido por ser cicatrizante
  • Marapuama: É uma planta medicinal, usada para melhorar a circulação sanguínea, disfunção sexual, combater stress, aumentar libido, combater fadiga e stress.
  • Capsicum: É uma pimenta afrodisíaca natural mais eficaz que existe, o uso da pimenta proporciona disposição e mais vontade para o sexo, porque ela age diretamente na libido, e desejo sexual.
  • Ginkgo Biloba: É uma erva muito conhecida quando se trata de melhoria da circulação, pode ser usada antes da relação sexual, ela estimula o fluxo sanguíneo para a região pênis.

como faz para o pau crescer

Escrevi um outro artigo que possa ser do seu interesse ” Como Fazer o pênis Crescer Naturalmente“. Saiba detalhes, clicando no link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *