Como Fazer o Penis Crescer Naturalmente! Vem Conhecer a Técnica!

Você tem algum tipo de problema relacionado ao tamanho do seu pênis? Você deseja que ele aumente para que você tenha mais autoestima e melhore seu desempenho na cama? Por um acaso você é daqueles que tem preocupação e sabe que tamanho é documento sim? Você está no lugar certo e eu vou te falar o porquê, aqui vou te ensinar como fazer o penis crescer naturalmente!

Eu sei você não está acreditando, mas eu tenho a solução para tudo aquilo que te deixa triste quando o assunto é o seu penis. Eu sei como é ruim ter que enfrentar essa situação sozinho. Eu já passei muitas humilhações por causa do tamanho do meu e eu estou aqui para te mostrar como fazer o pau crescer de forma natural.

Você tenta desabafar com outras pessoas e elas não entendem o seu problema já que você se torna um motivo de piadas. E não encontra nenhuma forma de como fazer o penis crescer naturalmente. O pior de tudo isso é você acabar desapontando aquela pessoa que você gosta na hora H.

O que eu vou te mostrar nesse artigo são meios de como faz o pau crescer. Você vai precisar tomar algum tipo de remédio? Tudo isso funciona? É simples resolver esse problema? Eu vou responder todas as perguntas que você precisa saber durante todo este artigo. Esse seu problema acabou.

Fique comigo até último tópico desse texto eu vou te contar aquilo que eu sei e o que você tem que saber para acabar de vez com o problema que tanto te aflige sobre ter um pau pequeno.

como fazer o penis crescer naturalmente

Conheça algumas técnicas de como fazer o penis crescer naturalmente

Bom, existem diversas maneiras de como fazer o pau crescer de forma natural, porém eu vou te mostrar uma das mais famosas que existem. Eu decidi focar nessa, pois é você não vai precisar ter nenhum tipo de trabalho e nem precisar ingerir nenhum tipo de química para ter o seu objetivo final com o aumento do pênis.

Das técnicas de como faz para o pau crescer, a mais conhecida é técnica de Jelqing. Essa prática consiste em realizar uma massagem um pouco diferenciada para que você tenha o crescimento do pau. Você pode estar achando estranho, mas esse princípio funciona através da circulação do sangue.

Essa técnica é uma das mais famosas e conhecidas entre os homens. Isso acontece porque ela não vai fazer com que você passe por nenhum tipo de procedimento, ou até algum tipo de cirurgia. Esse não é o seu desejo de ter um pau maior sem precisar passar por nenhum tipo de vergonha? Pois é exatamente isso que você vai conseguir.

Você pode estar pensando agora se existe algum tipo de problema em fazer isso. Eu te garanto que você não terá nenhum tipo de reação do corpo além de ter o aumento do seu órgão. Algo muito importante que você saiba é que você vai ter resultados muito bons, caso você faça o procedimento de forma certa.

Não se preocupa, tudo isso não é nada demais. Os métodos são bem simples e você vai ter um resultado logo no primeiro ou no segundo mês. Não é tão complicado fazer esses métodos e você vai como fazer o penis crescer naturalmente.

como fazer o pau crescer de forma natural

Quais são as técnicas para como faz para o pau crescer?

  • AQUECIMENTO
  • EXERCÍCIO
  • ALONGAMENTO
  1. Aquecimento: A principal coisa que você precisa fazer para começar a fazer a técnica Jelqing é fazer o aquecimento do pau antes de fazer qualquer coisa com ele. Nesta parte é importante que você faça um aquecimento do seu órgão usando seja um banho quente ou até mesmo com uma compressa.

Após ter feito os passos anteriores, é muito importante que você tenha ciência sobre o que você vai fazer agora. Você vai ter que deixar o seu pau em meia bomba! Tudo isso é importante para que você não tenha nenhum tipo de lesão. Ele não pode estar nem normal e nem a ponto de penetração.

2. Exercício: Agora que você sabe a primeira etapa de como faz para o pau crescer, vamos passar para a próxima etapa que seria os exercícios que você precisa fazer para poder fazer com que o seu pau cresça.

As etapas que você vai precisar fazer é segurar a base do pênis usando o indicador e polegar de forma que você envolva todo órgão. Em seguida você vai ter que ir segurar de forma suave, e é aqui que está o maior erro. Você vai precisar segurar de forma que não gere dores e segura o sangue.

Seguindo com os passos anteriores, agora você vai precisar deslizar sua mão para cima e para baixo sem soltar em nenhum momento os seus dedos por toda a extensão do seu pênis. Depois que você fez tudo isso a próxima etapa é que você vai fazer isso usando a outra mão.

3. Alongamento: A última etapa, mas não menos importante é você fazer um alongamento do seu pênis. Eu sei que agora você vai estar com uma sensação de dor e isso é muito comum. Para que você não tenha nenhum tipo de dor, é importante que você faça este alongamento. Ele também faz parte para gerar resultado de como fazer o penis crescer naturalmente.

Agora, você vai fazer os movimentos circulares durante toda a extensão do seu pênis utilizando o polegar e o indicador para fazer toda essa massagem. Você vai precisar fazer essa etapa entre 1 e 2 minutos após cada exercício que você fizer. O foco dessa parte é fazer o sangue circular e ter maior desempenho por este processo seu.

como faz para o pau crescer

Qual a próxima etapa de como fazer o penis crescer naturalmente?

Você vai repetir todas as etapas anteriores diariamente. Por volta do primeiro mês, você vai começar a ver os resultados, o crescimento varia em torno de meio centímetro até 2 cm. Já imaginou como seria para você ter um pau maior? Tudo isso depende do seu organismo e como ele vai se adaptar a esta prática de como fazer o penis crescer naturalmente.

Caso você queira, também é possível aplicar compressa de água quente no pênis após fazer a massagem. Se você seguir por este caminho deixe a compressa durante de 2 a 5 minutos para poder ajudar o sangue da região a circular bem melhor do que ele estava. Tudo isso para auxiliar o seu desempenho na atividade.

É importante, eu vou repetir isso, que você use toda essa técnica de forma correta de como fazer o penis crescer naturalmente. Você viu que ela é simples, então não tem com que se preocupar. Caso você faça de forma correta você verá os seus resultados de forma boa. Então cuidado na hora de como faz para o pau crescer!

Jelqing

Sem o uso de medicamentos, aprenda a como fazer o penis crescer naturalmente.

Algo que você deve estar pensando agora mesmo é: será que compensa fazer tudo isso? Qual é a diferença de como fazer o pau crescer de forma natural e usar algum tipo de remédio para fazer isso? Nesta parte eu vou te falar tudo que você precisa saber com relação remédios ou procedimentos que mais prometem do que cumprem.

Algo que você já deve saber é que muita gente se não todo mundo deseja evitar qualquer tipo de química. O que eu estou te propondo aqui a fazer um método natural de como fazer o pênis crescer naturalmente, sem precisar tomar nenhum tipo de remédio que pode fazer mal a sua saúde.

Essas estratégias de como fazer o pau crescer de forma natural é muito boa, porém ainda dá para você aumentar o seu desempenho se for complementado com alimentos que ajudam a manter o seu pau saudável. Fique comigo até as próximas partes deste artigo que eu vou te contar um pouco melhor sobre isso.

O que eu estou querendo te dizer é que você não vai precisar de que a sua força de vontade para ter o pau maior. Não vai precisar consumir nenhum tipo de remédio que só faz promessa e não cumprem .

como fazer o pau crescer de forma natural

Como fazer o penis crescer naturalmente, a alimentação ajuda?

Como eu disse anteriormente, a sua alimentação também é importante para que você tenha não apenas uma maior saúde do seu pau, mas que tenha um pau maior também. A alimentação é muito importante para ajudar em todo o processo.

Existem uma infinidade de alimentos que podem te ajudar a desenvolver seu pau, devolvendo sua autoestima com relação ao tamanho do seu pau.

Não adianta ter um pau grande e não saber usá-lo. Para que você melhore o seu vigor tenha mais saúde na cama e vontade de melhorar a sua libido, você pode recorrer aos seguintes alimentos: amêndoas, aspargos, maca peruana, chocolate amargo dentre tantas outras coisas. Existem uma variedade enorme por aqui.

Talvez uma das principais funções de como fazer o pau crescer naturalmente é fortalecer os músculos da região. A presença de potássio é uma das principais coisas que fazem o seu músculo ter mais rigidez, quem faz academia sabe muito bem disso. Onde eu quero chegar é que você pode comer banana para ajudar.

Outra coisa que é importante para melhorar o crescimento do seu pau que o fluxo sanguíneo. Os principais alimentos que podem te ajudar com isso são aqueles que possuem magnésio, cálcio e ácido fólico. Você encontra nas frutas vermelhas, principalmente no morango.

 como faz para o pau crescer

Finalizando como fazer o penis crescer naturalmente

Viu como é fácil fazer o pênis crescer de forma natural? Viu como é mais simples do que um dia você já veio imaginar? O que eu estou te falando aqui é que você vai ter a sua autoestima de volta sem precisar de nada muito complicado e que você não possa fazer.

Agora que você conhece tudo aquilo o que você pode fazer para aumentar o seu pau e todos os benefícios que você pode ter com isso. Pode fazer tudo aquilo que sempre sonhou sem precisar ser motivo de piada por mais ninguém. O que eu estou falando é que você só precisa ter alguma dedicação para fazer tudo isso.

O que você está esperando para como fazer o penis crescer naturalmente? Agora você vai poder conquistar as pessoas que você sempre quis, sem ser motivo de chacota na hora do vamos ver. Você vai poder ter um tamanho maior como sempre quis, sem precisar ter nenhum tipo de dor ou trabalho para fazer isso.

Agora só falta de empenhar em realizar os exercícios como descritos e logo verá os  resultados.

Comece a ter tudo isso de forma simples e bem objetiva assim como eu expliquei nos tópicos acima. Você será um novo homem, muito mais confiante e feliz!
espero que tenha gostado do artigo, que tenha sido útil, pois esse era meu objetivo. Obrigado pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *