Exercicio de Jelq – O que é? Funciona Mesmo? Conheça Aqui!

Se você deseja aumentar o seu pênis, mas não quer gastar dinheiro com produtos que prometem exercer esta função, seja pelo constrangimento de simplesmente receber o produto ou por não querer apenas gastar dinheiro, te apresento o Exercicio de Jelq!

Esta pode ser uma solução para o seu problema e insatisfação com seu corpo e aumentar a sua autoestima, te proporcionando coragem para entrar em um relacionamento.

Muitos afirmam que a técnica realmente funciona e que o exercicio de jelq causou uma grande mudança em suas vidas. Porém desde que seja executado corretamente como todo e qualquer exercício que existe.

A técnica consiste em um exercício para favorecer o crescimento do órgão sexual masculino, sendo simples de se executar e contendo apenas simples etapas.

Se você se sente inseguro e não vê outro, talvez seja algo que irá lhe ajudar, mas vale ressaltar que a técnica jelqing precisa ser feita corretamente e com precisão para que não haja lesões.

Se você tem um médico urologista de sua confiança, entre em contato com ele, conte sobre o exercicio de jelq e o deixe ciente de que irá fazer levando as orientações dele em consideração para que nada de ruim venha a acontecer.

Esta técnica consiste em três etapas nas quais você precisará seguir à risca. São elas: Fase de aquecimento, fase dos exercícios e fase do alongamento.

exercicio de jelq

O que é jelqing?

Bom Jelqin é conhecido também como “ordenhar” o pênis devido a sua ação ser semelhante à ação de ordenhar as vacas para a retirada do leite, no caso das vacas.

Este é um exercicio de jelq que eu recomendo para pessoas que se sentem inseguras e estão cansadas de comprar produtos com a finalidade de crescimento peniano ou até mesmo que nunca compraram nada do tipo para evitarem constrangimento.

Novamente sobre o exercicio de jelq, vale ressaltar que é muito importante ter o acompanhamento de um médico profissional de sua confiança. Não tenha vergonha de buscar um acompanhamento médico caso algo dê errado ou mesmo antes de começar esta jornada.

Muitos homens se sentem inseguros de entrar em relacionamentos devido ao tamanho do seu órgão sexual, outros não se sentem assim. Muitas mulheres afirmam que o tamanho não é documento quando se trata do sexo.

Desde que os homens saibam usar o pênis tudo sai como o devido na famosa “hora h” porém se você deseja aumentar o tamanho do seu pênis, por meio desde artigo você irá conhecer o exercicio de jelq.

Com algumas ressalvas e cuidados, tudo pode funcionar e você será bem mais feliz e se sentirá seguro em relação ao tamanho do seu órgão sexual.

Embora seja uma técnica relativamente simples e indolor, a técnica jelqing não possui comprovação cientifica, ou seja, não posso afirmar com certeza de que irá funcionar para todo mundo, cabe a você fazer o teste, se feito corretamente não tem problemas.

exercicio de jelq

De onde surgiu esta técnica?

Não há nada concreto a respeito da origem desta técnica do exercicio de jelq, porém as pessoas dizem que se originou na Rússia ou Síria, mas novamente, não é nada concreto.

Porém muitos homens afirmam que depois de meses utilizando a técnica jelqing obtiveram resultados que variam entre 2 a 5 centímetros, os fazendo mais confiantes e satisfeitos.

O que possibilita o funcionamento?

Baseada no aumento da circulação sanguínea no órgão sexual, o exercicio de jelq consiste em massagear o pênis, esticando a pele e criando “micro cicatrizes” que quando se curam parecem inchadas.

Praticantes relatam um aumento não apenas no tamanho do pênis, mas também na circunferência do mesmo. O recomendado é fazer o exercicio de jelq durante 15 a 20 minutos diariamente para que se obtenha resultados.

A técnica jelqing é segura desde que tenha atenção e cuidado para não chegar ao ponto de ferir, sendo necessário não exercer muita força nem praticar os exercícios com muita frequência.

Ser muito agressivo pode causar danos que chegam ao ponto de rasgar o tecido e assim causar dano aos ligamentos que conectam o seu pênis a pélvis.

Como executar os exercicios de jelqing?

A primeira etapa da técnica jelqing consiste no aquecimento. Literalmente aquecimento pois você irá precisar aquecer o seu órgão sexual seguindo os seguintes passos:

Primeiro você deve tomar um banho quente, mas não tão quente à ponto de se queimar, aquele banho com água morna, de modo que se sinta confortável ao tomar o seu banho quente irá ajudar nos exercícios de jelqing.

Depois você precisará enrolar um pano quente ou toalha de mão ao redor do seu pênis, mas atenção a temperatura para evitar danos e queimaduras indesejadas, afinal ninguém quer isto!

Após o aquecimento, você deve manter o pênis em um nível de ereção médio desta forma permitindo a entrada de mais sangue no corpo do seu órgão sexual, desta forma possibilitando a prática dos exercicio de jelq.

O nível ideal de ereção é que o pênis esteja ereto, porém não esteja duro o suficiente para uma penetração.

Se o nível de ereção for o de uma penetração o sangue já estará bombeado o máximo possível dentro do corpo do pênis e isto irá impossibilitar a viabilidade do crescimento e aumento da circunferência afetando diretamente em o que é jelqing.

Depois você pode e recomendo que aplique um lubrificante a base d’água para iniciar a próxima fase, assim irá facilitar os movimentos que terá que fazer durante os exercícios e causar menos desconforto, de modo a evitar lesões.

Tendo isto em dito e em mente, podemos seguir adiante para o próximo passo que se trata da fase dos exercícios, onde você aprenderá como realiza-los corretamente para que se possa obter resultados satisfatórios na prática do método.

jelq

Fase dos exercícios de jelqing:

Após ter feito a fase de aquecimento do pênis e atingir o nível correto de ereção, podemos dar início a fase de exercicio de jelq que se baseia em simples movimentos que se seguidos à risca pode resultar no crescimento do seu órgão sexual.

Primeiro você deve segurar na base do seu pênis, envolvendo-o com a mão com o dedo indicador e o polegar formando o típico gesto de “ok” com os dedos. Feito isto podemos dar início aos exercicio de jelq.

Agora você deve apertar ligeiramente e com cuidado para não apertar forte demais o corpo do pênis com os dedos de modo a prender o sangue no corpo do pênis, vale ressaltar que você deve apertar ligeiramente não exercendo muita força.

O terceiro passo desta segunda etapa consiste em você deslizar lentamente a mão ainda no formato do gesto de “ok” já citado antes até a base da glande do seu pênis, sem ultrapassar a cabeça.

Feito isto, tudo oque você terá que fazer é repetir os passos com a sua outra mão que deve estar livre.

Para que os exercicios de jelq funcionem você terá que seguir tudo o que lhe foi dito acima à risca para evitar lesões.

Estes passos devem ser repetidos por cerca de 20 vezes, principalmente em homens que estão iniciando a técnica.

A segunda etapa praticamente define o que é jelqing que significa de maneira literal “ordenhar”.

Agora que tudo isto foi feito, podemos partir para a terceira etapa que é conclusiva para que a técnica venha a funcionar de maneira correta e segura. Trata-se da fase do alongamento, que é tão importante quanto todas as anteriores.

o que é jelqing

Fase do alongamento:

Sendo esta a terceira e última, mas não menos importante fase da técnica, ela ajuda a prevenir a sensação de dor e também facilitará a cicatrização do tecido do corpo do pênis.

Para que isto ocorra, você precisará fazer pequenas massagens circulares no corpo do pênis, usando o polegar e o indicador para realizar a massagem, isto por aproximadamente 1 a 2 minutos.

Por fim, você deverá voltar a fazer o uso de uma compressa quente sobre o pênis, novamente, não quente a ponto de causar queimaduras. Deixando a compressa descansar sobre o pênis por volta de 2 a 5 minutos.

A compressa irá ajudar a finalizar o efeito nos exercícios de jelqing. Uma boa finalização e descanso são essenciais para uma boa qualidade em todo e qualquer exercício.

Visto que muitos atletas de fisiculturismo visam o descanso como um foco muito importante após os seus exercícios. Sendo tão importante o descanso quanto o alongamento.

o que é jelqing

Quais os riscos da técnica jelqing?

Bom, como todo e qualquer exercício, este não seria diferente e se feito de modo errado pode haver riscos.

Se for aplicada muita força sobre o pênis ou no caso dos movimentos serem executados com muita força, isto pode acarretar em consequências indesejadas, portanto os exercícios de jelqing poderão causar um efeito inverso do desejado.

Como já citado antes no artigo, recomendamos fortemente que você tenha um especialista te auxiliando e passando informações que serão cruciais para o desenvolvimento do exercicio de jelq ao longo do tempo.

Se não executados corretamente os exercicio de jelq podem resultar em cicatrizes, dor, irritação local e, em alguns casos extremos a temida disfunção erétil. Porém se feito corretamente não haverá riscos.

Quanto tempo é necessário para ter resultados?

Os praticantes deste método relatam que para se obter resultados significantes demora alguns meses. Os primeiros resultados são notados geralmente após 1 ou 2 meses de uso da técnica.

Pessoas que fizeram os exercícios de jelqing relatam o crescimento de até 0,5 centímetros neste período de 1 ou 2 meses usando a técnica.

Porém com o decorrer do tempo usuários do método relatam que é possível identificar uma alteração de até 2 ou 3 centímetros. Porém como não existe comprovação por parte da ciência, não podemos afirmar com certeza.

Se você pretende colocar em prática estes exercícios é recomendado ter um profissional a orientar o usuário do método e lhe fazer recomendações durante o tempo.

Muitos homens relatam que funciona muito bem, porém, deve se atentar à força aplicada e não se pode realizar movimentos muito bruscos, desta forma muitos afirmam que a técnica é segura e funciona.

Esta pode ser uma boa tentativa para você homem que é inseguro com o tamanho do seu órgão sexual e deseja aumentar o tamanho dele, mas vale ressaltar aqui que não existe apenas uma forma para a satisfação de sua parceira(o).

Muitas pessoas se perguntam o que é jelqing e basicamente consiste nisto que você acabou de ler, um simples e prático exercício que se feito corretamente pode aumentar o tamanho do órgão sexual masculino.

exercícios de jelqing

Conclusão:

Se você não se sente feliz e está disposto a tentar de tudo para mudar o tamanho do seu órgão sexual, eu te recomendo testar este método.

Visto que o exercicio de jelq não vai te custar muito dinheiro e você pode aumentar a sua autoestima e confiança, podendo quem sabe até entrar em relacionamentos tendo confiança de que não será insuficiente.

É um método que se feito corretamente não irá lhe causar nenhuma lesão, desde que você faça o uso de um lubrificante correto, força devida e não faça nenhum movimento brusco, seguindo as instruções que foram citadas neste artigo corretamente.

Ninguém é melhor do que você agora para decidir se irá ou não realizar o exercicio de jelq, porém antes de dar início, recomendamos que se tenha um acompanhamento profissional para o caso de dar certo ou o oposto.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso das técnicas aqui apresentadas, fica por sua conta e risco fazer ou não os exercícios, lembrando que até mesmo em academias voltadas para o fisiculturismo é importante fazer tudo corretamente.

Tendo tudo isto em mente, se você se sente seguro e confortável e além de tudo tem um profissional disposto a lhe ajudar nisto. Vá em frente e pratique o exercício de jelq. Mas seja paciente, e faça com dedicação.

Caso tenha resultados, quem sabe não possa até escrever um review de como o exercício mudou a sua vida, não é mesmo?! Espero que você saia daqui com uma opinião formada e acima de tudo feliz e confiante!

exercicio de jelq

Eu escrevi um outro artigo sobre Com Fazer o Pau crescer, pode ser de seu interesse. Clique e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *