Exercicio para Aumentar o Penis! Vem Conhecer Neste Post!

Hoje eu quero falar com você que é homem e deseja conhecer exercicio para aumentar o penis. Não estou falando sobre problemas de saúde, mas sim de tamanho. Se você tem algum tipo de autoestima baixa por ter um pênis pequeno você está no lugar certo! Neste artigo eu vou te falar tudo o que você precisa saber para reverter toda essa situação.

Você pode não acreditar, mas eu tenho a solução para aquilo que te incomoda tanto. Eu sei o quão ruim pode ser ter que enfrentar essa situação sozinho. É incrível como o pênis pequeno pode ser tão discriminado na sociedade atual. E eu estou aqui para te falar sobre exercícios para aumento peniano que vai te ajudar e muito com isso.

Sei o quão ruim pode ser ter problemas de autoestima por ter um pênis pequeno. Mas garanto que ela vai elevar quando descobrir os exercicio para aumentar o penis. Você não pode nem desabafar com outras pessoas que já se torna motivo para muitas piadas. O pior de tudo isso é quando você está com aquela garota que você gostou tanto e na hora do vamos ver ela começa a rir de você ou a piada vem a partir dela.

Neste artigo eu vou te mostrar meios para resolver esse problema através de exercício para aumentar o pênis. Isso funciona? Eu já te respondo de antemão que sim. O melhor de tudo isso é que eu não estou te mostrando nenhum tipo de remédio, mas sim formas para você resolver isso de forma simples e saudável sem nenhuma química.

Exercício para aumentar pênis é algo que pode ser simples, mas vai te ajudar a ter resultados que você nunca veio a imaginar em toda a sua vida. Fique comigo até o final desse texto que eu vou te contar tudo o que você precisa saber para que você não tenha nunca mais esse problema que tanto assusta os homens do mundo inteiro.

exercicio para aumentar o penis

Aumento o membro apenas usando exercicio para aumentar o penis

Existem vários tipos de exercícios para o aumento peniano, porém aqui, neste artigo, vamos mostrar algumas mais conhecidas para que você tenha uma ideia de como existem várias soluções para evitar qualquer tipo de problema relacionado a tamanho. Aliás, você vai perceber que será que tamanho realmente não é documento?

Dentre todas as técnicas existentes para fazer exercício para aumentar o pênis, a mais conhecida é a técnica de Jelqing. Essa prática é muito comum para que você tenha o pênis maior de forma natural e sem nenhum tipo de química, pois você vai se basear apenas através da sua própria circulação do sangue.

Esta técnica é a mais famosa entre os homens já que ela não vai te submeter em nenhuma das situações acima e, além disso, vai evitar que você precise passar por procedimentos seja eles vergonhosos ou até mesmo cirúrgicos. Somente vai precisar de exercicio para aumentar o penis.

O método de Jelqing não possui nenhum tipo de problema e é indicado para todo mundo que deseja fazer exercício para aumentar o pênis. Algo que é muito importante que você saiba é que como você deve realizar este método. Se você fizer esse passo a passo direitinho você não terá nenhum tipo de problema ou alguma lesão.

Como deve ser aplicado exercicio para aumentar o penis

 exercício para aumentar pênis

  • AQUECIMENTO

Antes de mais nada é importante que você faça um aquecimento de todos os tecidos do seu órgão genital. Durante essa parte é indicado que você tome um banho quente ou até mesmo a aplicação de compressas de água quente. Após essa etapa é importante o pênis estar meia bomba para começar o exercicio para aumentar o penis.

  • EXERCÍCIOS

Agora que você já passou pela fase de aquecimento e seu pênis está na ereção certa para fazer este exercício para aumentar o pênis, podemos prosseguir para a próxima etapa. Agora você vai seguir as seguintes etapas:

  1. Segurar a base do pênis com o indicador e polegar para envolver o órgão.
  2. Apertar suavemente. A força tem que ser aquela que possa prender o sangue, mas sem que cause nenhum tipo de dor ou desconforto.
  3. Deslizar a mão para cima e para baixo sem soltar os dedos por toda a extensão do pênis.
  4. Repetir os passos com a outra mão.

Agora que você sabe o que tem que fazer, o indicado é que esse passo a passo seja repetido durante vinte vezes durante todo o processo e isso é importante principalmente para todos os homens que começaram a fazer agora todo esse processo.

  • ALONGAMENTO

Talvez ao chegar nessa etapa você esteja com a sensação de pênis dolorido e isso é muito comum. Para que essa sensação passe e o método venha a funcionar para você é muito importante que você faça todo esse alongamento. Antes do exercício para aumentar pênis.

Para que você venha a ver algum tipo de resultado, é importante você considerar essa última etapa. Agora, após você passar por todas as etapas anteriores, é importante que você faça movimentos circulares por todo o corpo do pênis utilizando o polegar e o indicador para fazer toda essa massagem.

Toda essa parte deve ser feita entre um e dois minutos após cada exercício. O foco dessa parte é que o sangue volte a circular e que a sensação de pênis dolorido suma. Outra coisa que vai ajudar é que após essa etapa você aplique novamente uma compressa de água quente de 2 a 5 minutos para o sangue.

exercícios para aumento peniano

O exercicio para aumentar o penis funciona?

Agora que você viu como funciona a técnica Jelqing é muito importante que você se atente a todos os passos. Voltei a repetir isso, pois se você fizer todos os passos de forma certa irá ter resultados e sem ter nenhum tipo de lesão ou algum tipo de sensação que causa desconforto.

Caso você faça todas essas etapas, o resultado será garantido em pouco tempo. Muitos caras começam a perceber algum tipo de resultado logo nos primeiros um ou dois meses logo que começaram a prática e este resultado já foi divulgado e varia entre 0,5 e 2 cm. Já imaginou esse resultado só para você? Isso varia de cada organismo.

exercicio para aumentar o penis

Usar exercicio para aumentar o penis do que remédios?

Algo que você deve estar pensando agora, tudo isso é muito bom? Qual é a diferença entre fazer exercícios para aumento peniano e os usos de remédios que tem como promessa ter os mesmos objetivos? Nessa parte deste artigo eu quero falar com você sobre algo que é sobre a diferença entre os dois meios.

Algo que todo mundo deseja é evitar química. Eu te garanto de antemão que você não vai precisar de nenhum tipo de química para poder ter todos os benefícios de ter o pênis maior. Sua autoestima com seu próprio órgão pode vir de diversas maneiras, mas o melhor caminho sempre será por aqueles mais saudáveis e sem alguma química.

Fazer exercicio para aumentar o penis é algo que é muito bom, porém algo que você pode fazer para aumentar ainda mais o desempenho de suas atividades é que completar todo o processo comendo também. Sabia que existem alimentos que estimulam o processo de aumentar o pênis junto com seus exercícios?

Algo que eu estou querendo te dizer é que você não vai usar nenhum tipo de remédio, suplemento ou seja lá o que for que tem promessas para você ter um pênis maior, mas não passa por ilusão. O que estou te propondo é fazer exercicio para aumentar o penis com um complemento alimentar para ter um resultado real.

Então, saiba que fazer exercícios para aumentar pênis é uma das melhores alternativas caso teu companheiro não esteja agradando com seu tamanho. Tudo isso é muito melhor do que ter que usar alguma química que trás coisas ruins para o seu organismo do que fazer algo mais saudável como exercícios por exemplo.

A alimentação é um fator crucial

Sabe? Fazer exercícios para aumentar o pênis é algo que assim como qualquer outro tipo de exercício físico precisa ser acompanhado por uma alimentação saudável. Você sabia que existem diversos tipos de alimentos que podem ser usados não apenas para favorecer o aumento peniano, mas também dar mais saúde para o seu pênis?

Os maiores exemplos para que você tenha um pênis bem mais saudável e que acompanha muito bem com os seus exercícios para aumento peniano são os seguintes alimentos:

  • AMENDOAS

As amêndoas são um dos mais famosos quando se trata sobre fertilidade. Elas são afrodisíacas e isso torna um dos principais alimentos para ter um pênis maior e ter um bom desempenho na cama. Tudo isso o torna muito bom devido a presença de Zinco, Selênio e vitamina E.

exercício para aumentar pênis

  • ASPARGOS

Eles são um dos melhores alimentos para repor o vigor que você tanto deseja. Ele vai ser responsável por te dar maior vitalidade e durabilidade na cama. Não basta ter um pênis grande, mas também ter vigor para poder usar. O único problema dos aspargos é que eles são um alimento bem caro. Caso queira gastar um pouco mais…

exercício para aumentar pênis

  • BANANA

A sua fonte de potássio sempre foi algo muito conhecido da banana. Quem pratica outros tipos de atividade física sabe muito bem como é bom ter o consumo de potássio em dia, já que ele é muito bom para o desenvolvimento de músculos. Onde eu quero chegar é que o pênis é feito de músculos também, não é?

exercícios para aumento peniano

  • VEGETAIS VERDES

As folhas verdes podem ser um grande amigo na hora de poder ter o seu pênis em dia. Devido a sua alta concentração de Magnésio e Cálcio, você vai poder ter a purificação do seu sangue, isto é, seu fluxo vai ser muito melhor proporcionando um melhor aumento do seu pênis.

Não entendeu? O que eu estou tentando te falar é que como o aumento peniano tem relação com o fluxo sanguíneo, você também terá um melhor desenvolvimento nisto.

exercícios para aumento peniano

  • MACA PERUANA

A maca peruana, caso você não conheça, é uma das plantas medicinais mais poderosas que a humanidade já conheceu. Essa é uma planta que veio do peru e é um dos mais fortes estimulantes que já existiu. Ela regula os hormônios tanto masculinos como femininos. Tudo isso melhorando a função sexual. Ele é um pó adicionado a sucos

  • CHOCOLATE AMARGO

Talvez todo mundo saiba que o chocolate é o queridinho quando se trata sobre o amor. Tudo isso que eu estou te falando não é à toa. Devido à sua produção de substâncias que são as mesmas e geram o amor, elas são um ótimo estimulante para a cama. O carinha responsável por tudo isso é chamado de endorfina e isso é bom.

exercicio para aumentar o penis

  • MORANGO E OUTRAS FRUTAS VERMELHAS

O que torna o morango um dos melhores alimentos para aumentar o pênis é que a presença de ácido fólico nele. se você acha que eu estou falando grego o que eu estou querendo dizer é que esse carinha é responsável por limpar as artérias e permitir um fluxo sanguíneo melhor.

Onde eu estou querendo chegar é que como já dito anteriormente, o aumento peniano está relacionado com uma melhor circulação do sangue. Associando isso a exercícios para aumentar o pênis, você terá resultados muito bons. Além de melhorar a saúde do pênis, ele também vai te ajudar com seus antioxidantes para sua saúde.

exercicio para aumentar o penis

Conclusão sobre exercicio para aumentar o penis

Agora que você conheceu todos os benefícios e como fazer exercício para aumentar pênis, você vai poder começar a ter tudo aquilo que você sempre quis sem precisar ter nenhum tipo de dano no seu corpo. Você vai poder ter todo o tamanho que sempre desejou sem ao menos ter trabalho para isso, basta ter alguma dedicação.

O que você está esperando? Comece agora mesmo com todo o processo de fazer exercício para aumentar pênis e tenha tudo aquilo que um dia você sempre desejou. Agora só falta você ter determinação e correr atrás de ter tudo aquilo que um dia você quis e isso fazendo coisas muito mais simples do que já imaginou, exercicio para aumentar o penis resolve mesmo.

Use meu exemplo de determinação, de vontade de ver mudanças, pois elas não caem do céu, é preciso ter foco e persistência. Espero ter ajudado com as dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *